Cor e Fios Saudáveis no Loiro Platinado

8 de maio de 2017

4 Comentários

Laluxas!

Quem me acompanha nas minhas redes sociais já viu que eu recentemente mudei a cor dos meus cabelos para um loiro platinado e querem saber, rss estou amando ser uma Blonde Girl, no entanto para se manter uma Blonde Girl não é nada fácil por conta do estado de fragilidade e desbotamento dos fios.

Quando eu decidi platinar meu cabelo optei em realizar esse processo com uma profissional experiente (23 anos de profissão) que cuida dos meus cabelos há muitos anos. Achei interessante que antes de iniciar a descoloração foi aplicado Óleo de Coco nos fios e também foi utilizado um Pó Descolorante que contém na sua formulação ativos de tratamento que protegem e preservam a integridade da fibra capilar durante o processo de descoloração.

design-sem-nome-8

Apesar de ser complicado e caro cuidar de cabelos loiros platinados, eu estou  tranquila quanto aos cuidados do dia a dia,  uma vez que, já tenho em casa alguns produtos que já uso e que funcionam super bem no tocante manutenção da cor e tratamento dos fios.

Um desses produtos indicados para tratar cabelos descoloridos e que tem dado bons resultados para os meus cabelos são os produtos da marca SÉOTRES.

SÉOTRES PLATINUM é uma linha que hidrata, fortalece os fios, evita o desbotamento e reduz o frizz  dos cabelos descoloridos. Tem uma fórmula balanceada pela tecnologia Séotrix, que potencializa a ação dos ativos, contém na sua formulação um complexo de flores (violeta, lavanda e Alecrim), extrato de tamarindo, vitamina E, óleo de ojon, proteína hidrolisada e gérmen de trigo.

Linha Séotres Platinum

MÁSCARA DE TRATAMENTO

Promove hidratação intensa e profunda, além de ter ação antioxidante e neutralizar o tom amarelado e alaranjado do cabelo. Deve ser utilizada semanalmente e deve agir por 2 a 3 minutos nos cabelos.

Máscara de Tratamento Platinum – Séotres

LEAVE – IN

Auxilia no desembaraçamento dos fios, protege contra danos do secador e da chapinha, hidrata e tem ação antioxidante, potencializando a neutralização de tons amarelados e alaranjados. Deve ser utilizado de preferência ainda nos cabelos molhados, no entanto também pode ser usado também nos cabelos secos para reduzir o frizz dos fios.

design-sem-nome-5

PLATINUM MATIX

É um creme antioxidante de ação imediata que restaura o fio e neutraliza os tons amarelados e alaranjados. Sua ação é percebida logo após a primeira aplicação. Deve ser utilizado semanalmente e deve agir nos cabelos por 20 minutos.

Platinum Matix – Séotres

Minha Opinião: Esses  produtos eu classifico-os como meus produtos favoritos para manter meus cabelos bonitos e platinados. No dia a dia, dos três produtos o que eu mais uso é o Leave – In e quando eu quero meu cabelo com um loiro bem chamativo de lindo eu uso a Platinum Matix e o Leave – In.

Onde Comprar: Essa linha também tem o Shampoo e Condicionador. Eu comprei aqui em Maceió no Supermercado Palato e como faz um certo tempo que comprei acho que cada produto custou  menos de $ 20,00 reais.

Para as Laluxas de Alagoas que gostaram do meu cabelo, seguem os dados do Salão: Salão Mega Mechas, rua Jangadeiros Alagoanos, 619 – Pajuçara/ Maceió – Telefone 82 3231 -1236.

Beijinhos!

4 Comentários em “Cor e Fios Saudáveis no Loiro Platinado

Georgia Galvão
10 de maio de 2017 em 14:35

Adorei as dicas e principalmente o preço dos produtos. Parabéns pelo Blog, está show, um verdadeiro LUXO.

Responder
Maire Sousa
12 de maio de 2017 em 09:12

Georgia, fico feliz que você está gostando do conteúdo do Blog! Beijinhos

Responder
Erivanda
13 de maio de 2017 em 15:46

Oi Maire, muito boas suas dicas, uso loiro platinado a algum tempo e realmente não é fácil mantê-los saudáveis!
Bjs

Responder
Maire Sousa
14 de maio de 2017 em 22:31

Erivanda,rss é tarbalhoso, porém amamos ser loiras!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *