QUEM TEM MELASMA PODE FAZER O LASER LAVIEEN?

17 de fevereiro de 2022

Nenhum Comentário

Olá, Laluxitas!

Em outubro/2021 iniciei o meu Protocolo de Rejuvenescimento Facial que inclui variados procedimentos estéticos e o primeiro deles a ser realizado foi o Laser Lavieen.

Observação: lembrando que a limpeza de pele vem primeiro do que qualquer procedimento que utilize tecnologia, ou seja antes do Lavieen foi realizada  uma limpeza de pele profissional.

Laser Lavieen é um sistema de laser fracionado da geração de Laser Thulium que combina tratamentos não-ablativo (mais profundo e de recuperação mais lenta) /ablativo (mais brando e de rápida recuperação) em um único procedimento para melhorar a qualidade geral  da pele.

O que é o Laser Thulium?

Trata-se de um uma tecnologia menos agressiva para a pele quando comparada a outros lasers,  pois atua na camada mais superficial da pele, fazendo uma espécie de “varredura” da deposição de melanina e assim promovendo o clareamento de manchas, a melhora da textura e luminosidade (efeito glow) da pele.

Sessão de Laser Lavieen Face, Pescoço, Colo e Lábios

O Laser Lavieen pode ser feito em quem tem melasma ?

Lembrando que eu sempre comento lá no meu Instagram Maire Sousa que a maioria dos procedimentos estéticos podem causar melasma ou piorar o melasma já existente, porém se for feito o preparo da pele antes e pós procedimento não se terá aparecimento ou piora de manchas.

Há vários anos tenho melasma e sempre que faço qualquer tipo de procedimento estético realizado em consultório faço o meu preparo de pele antes e pós procedimento com produtos tópicos e orais a fim de ter resultados potencializados e seguros.

O Laser Lavieen pode ser feito em qualquer época do ano ?

Quem já me acompanha há mais tempo sabe que eu moro em Maceió conhecida como a cidade do sol o ano inteiro, então não tenho prioridade para fazer meus procedimentos estéticos  agressivos preferencialmente no inverno, uma vez que  se for feito o preparo da pele antes e pós procedimento, qualquer procedimento estético, inclusive os lasers podem ser feito de forma segura em qualquer estação do ano.

Como fica a pele depois da realização do Laser Lavieen?

No meu Protocolo de Rejuvenescimento foram incluídas 03 sessões (1 a cada 30 dias) nas áreas: face, pescoço, colo e lábios.

O procedimento não é muito desconfortável, mas durante a aplicação do  Lavieen senti uma sensação leve de formigamento na pele.

Pós Imediato Laser Lavieen Rosto e Lábios

No imediato pós Lavieen minha pele ficou avermelhada e sensível, inclusive fiquei com o rosto inchado e com leve ardência, porém essas alterações desapareceram em menos de 10 horas, ou seja o Lavieen foi feito pela manhã e a noite já fui jantar fora com as amigas.

Pós Imediato Laser Lavieen Rosto, Lábios, Pescoço e Colo

Após 1 dia pós Lavieen a minha pele começou a descamar e após 3 dias da primeira sessão, já consegui ver a tonalidade da pele mais uniforme e iluminada (glow).

Algumas Horas Pós Laser Lavieen e Início de Descamação

O que mais gostou no Laser Lavieen?

Gostei do rápido tempo de recuperação e da melhora significativa da luminosidade da pele,  fiquei impressionada com o glow visto desde a 1 sessão do Lavieen.

30 dias Pós 1 Sessão do Laser Lavieen

Qual o valor do tratamento com o Laser Lavieen?

O valor a ser cobrado dependerá dos objetivos do seu tratamento, bem como quais áreas a serão tratadas e quantas sessões serão necessárias para alcance dos resultados que você espera alcançar.

Este serviço foi comprado pela autora do post.

Um abraço carinhoso,

Maire Sousa

Farmacêutica, Mestre em Ciências da Saúde, Especialista em Bioquímica, Especialista em Farmácia Estética, Especialista em Farmácia Clinica Direcionada a Prescrição Farmacêutica, trabalha com saúde integrativa e estética e com 19 anos de experiência profissional exclusivamente em consultório farmacêutico.

Caso goste desse conteúdo basta você me acompanhar aqui ou lá no meu Canal – YouTube Maire Sousa  e Instagram – Maire Sousa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *