Laser Lavieen – Uma Opção de Laser Seguro para Melasma

17 de fevereiro de 2022

Nenhum Comentário

Em outubro/2021 iniciei o meu Protocolo de Rejuvenescimento Facial que inclui variados procedimentos estéticos e o primeiro deles a ser realizado foi o Laser Lavieen.

Observação: lembrando que a limpeza de pele vem primeiro do que qualquer procedimento que utilize tecnologia, ou seja antes do Lavieen foi realizada a minha limpeza de pele.

Laser Lavieen é um sistema de laser fracionado da geração de Laser Thulium que combina tratamentos não-ablativo (mais profundo e de recuperação mais lenta) /ablativo (mais brando e de rápida recuperação) em um único procedimento para melhorar a qualidade geral  da pele.

O que é o Laser Thulium?

Trata-se de um uma tecnologia menos agressiva para a pele quando comparada a outros lasers,  pois atua na camada mais superficial da pele, fazendo uma espécie de “varredura” da deposição de melanina e assim promovendo o clareamento de manchas, a melhora da textura e luminosidade (efeito glow) da pele.

Sessão de Laser Lavieen Face, Pescoço, Colo e Lábios

O Laser Lavieen pode ser feito em quem tem melasma ?

Lembrando  que eu sempre comento lá no meu instagram que a maioria dos procedimentos estéticos podem causar melasma ou piorar o melasma já existente, porém se for feito o preparo da pele antes e pós procedimento não se terá aparecimento ou piora de manchas.

O Laser Lavieen pode ser feito em qualquer época do ano ?

Se for feito o preparo da pele antes e pós procedimento, qualquer procedimento estético, inclusive os lasers podem ser feito de forma segura em qualquer estação do ano.

Como fica a pele depois da realização do Laser Lavieen?

No meu Protocolo de Rejuvenescimento foram incluídas 03 sessões (1 a cada 30 dias) nas áreas: face, pescoço, colo e lábios.

O procedimento não é muito desconfortável, mas durante a aplicação do  Lavieen senti uma sensação leve de formigamento na pele.

Pós Imediato Laser Lavieen Rosto e Lábios

No imediato pós Lavieen minha pele ficou avermelhada e sensível, inclusive fiquei com o rosto inchado e com leve ardência, porém

Pós Imediato Laser Lavieen Rosto, Lábios, Pescoço e Colo

Essas alterações desapareceram em menos de 10 horas, ou seja o Lavieen foi feito pela manhã e a noite já fui jantar fora com as amigas.

Após 1 dia pós Lavieen a minha pele começou a descamar e após 3 dias da primeira sessão, já consegui ver a tonalidade da pele mais uniforme e iluminada (glow).

Algumas Horas Pós Laser Lavieen e Início de Descamação

O que mais gostou no Laser Lavieen?

Gostei do rápido tempo de recuperação e da melhora significativa da luminosidade da pele,  fiquei impressionada com o glow  visto desde a 1 sessão do Lavieen.

30 dias Pós 1 Sessão do Laser Lavieen

Qual o valor do tratamento com o Laser Lavieen?

O valor cobrado a ser cobrado dependerá de quais são os objetivos do seu tratamento, bem como  quais áreas serão tratadas e quantas sessões serão necessárias para alcance dos resultados que você espera alcançar.

 Beijinhos e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *