CRÉME BENAMÔR – Famoso Creme Português que Promete Milagres para o Rosto

25 de abril de 2018

8 Comentários

Fiz uma descoberta recente e estava querendo muito apresentá-la para vocês! Trata-se de uma marca de beleza chamada Benamôr. Essa marca foi criada no ano de 1925 em Lisboa por um farmacêutico que criava pomadas com receitas milagrosas de beleza. Dentre essas receitas de beleza, destaca-se o famoso Cremé de Rosto Benamôr  que fez muito sucesso entre as beldades mais sofisticadas da Lisboa, incluindo a última rainha de Portugal D. Amélia que se manteve fiel à marca a vida toda.

Rainha D. Amélia – Fonte: www.pinterest.pt/pin/516858494714564453/

CRÉME DE ROSTO BENAMÔR

De acordo com a marca, o Créme de Rosto Benamôr “Admirável defensor da pele contra rugas e o envelhecimento. Dá um lindo aspecto aveludado, faz desaparecer os pontos negros, manchas, pano e borbulhas e auxilia a fixação do pó de arroz..

Fonte: http://benamor1925.com/history/

O Créme de Rosto Benamôr tem uma fórmula com princípios ativos que combatem as imperfeições e o envelhecimento da pele do rosto, combinado com o poder purificante da rosa, dando um aspecto radiante imediato à pele.

Ingredientes: Agua, Glycerin, Stearic Acid, Sodium Hydroxide, Glyceryl Stearate, CI 77891, Ammonia, Sodium Borate, Agar, Alcohol, Parfum, Methylparaben, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Cinnamyl Alcohol, Citronellol, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Isoeugenol, d-Limonene, Linalool.

 Benamôr é um creme de rosto indicado para todos os tipos de pele, podendo ser aplicado todos os dias de manhã e/ou noite sobre a pele limpa e seca.

Créme de Rosto Benamôr possui uma embalagem vintage requintada com uma tipografia modernista em formato de bisnaga de metal com tampa de rosca.

Esse creme tenho usado, principalmente na minha rotina de cuidados noturno antes de dormir (aplico uma camada generosa por todo o rosto), pois durante o dia prefiro usar somente protetor solar. Também uso na função de Primer antes da maquiagem da noite.

Créme de Rosto Benamôr tem uma textura de consistência grossa (tipo uma pomada), no entanto tem uma boa espalhabilidade e uma ótima absorção. Tem cheiro de rosas que nos remete ao cheiro (rosas) de produtos usados pelas nossas avós, porém depois de aplicado na pele seu cheiro diminui e com o passar de alguns minutos, a pele fica sem nenhum cheiro dele.

Na minha pele que é uma pele mista, o Benamôr tem funcionado como um excelente hidratante (não gorduroso), pois tenho acordado com a pele com uma tonalidade uniformizada, calma, sedosa, aveludada e bonita. Na função de Primer, ele tem auxiliado no disfarça dos poros e na fixação da maquiagem. Em relação a eliminação de pontos pretos, manchas, vermelhidão e aspereza não foi possível avaliar esses benefícios porque tenho uma pele bem cuidada e tais problemas faciais atualmente encontram-se controlados.

PS: Para vocês terem uma noção mais real dos produtos que eu tenho apresentado aqui no Blog eu tenho feito stories lá no meu ig@mairesousa mostrando como esses produtos têm funcionado na minha pele.

Enfim, Créme de Rosto Benamôr  é um produto de beleza que vale a pena sim ser testado e com certeza irei recomprá-lo!

Onde Comprá-lo e Preço: Caso você viaje para Portugal você irá encontrá-lo no El Corte Inglês/ Farmácias selecionadas e para comprá-lo pela internet, você poderá comprar – AQUI neste site sweet care. O Preço dele no momento da publicação deste post varia de acordo com a quantidade que tem dentro da bisnaga – 30mL  ($ 21,26 ); 40 mL ($ 25,60) e 50 mL ($ 45,30).

Vocês já conheciam o Créme de Rosto Benamôr ?
Se você for uma Laluxa que mora em Portugal, perguntem às vossas mães se elas conhecem e/ou usam. Caso sim, compartilhem conosco aqui nos comentários!
Beijinhos

8 Comentários em “CRÉME BENAMÔR – Famoso Creme Português que Promete Milagres para o Rosto

Sandra Estrelo
28 de março de 2019 em 12:16

Sem dúvida alguma um creme maravilhoso. Antes de ontem acordei com uma borbulha vermelha no rosto cor de romã mesmo. Fiquei assustada pensando que era um sinal. À noite coloquei Benamor no rosto todo. Ontem novamente. Hoje acordei sem borbulha e sem marca nenhuma. Agora vou usar todas as noites até terminar. Há cerca de 25 anos que o uso regularmente. Não conheço nenhum tratamento noturno melhor para peles mistas e reativas.
Mas atenção se usar também de dia tem que finalizar com protetor solar.

Responder
Maire Sousa
28 de março de 2019 em 13:31

Olá, Sandra!! o Creme Benamor é um dos meus cremes faciais favoritos!! Faço questão de tê-lo em estoque! Eu faço uso dele somente à noite! Obrigada por compartilhar sua avaliação pessoal sobre ele!! Fiquei muito feliz pela sua visita aqui no espaço Laluxo. Beijos

Responder
Fernandes Mara
10 de setembro de 2019 em 15:16

Ola boa noite… Eu nao desde novinha esse crème foi me recomendado por a minha avo que tb ela usou e passou para toda a familia adoro esse crème sou émigrants e cada ano k vou a Portugal trago o meu setoque…. adoro e mesmo um dos cremes que mais uso …. É recomendo para todos mesmo aqui a minha volta k me preguntam k pele tão bonita minha resposta esta no crème benamor ….

Responder
Maire Sousa
10 de setembro de 2019 em 16:36

Olá, querida Mara.

Você tem um nome lindo! Mara também é o nome de minha irmã gêmea.
Créme Benamôr é um dos nossos segredinhos de beleza (pele bem cuidada), rss.

Obrigada por visitar o Blog!

Beijinhos.

Responder
Adriana de cassia da silva
9 de março de 2021 em 01:06

Eu gostaria de saber onde encontro esse creme para o rosto e o creme dental tbm

Responder
Maire Sousa
24 de março de 2021 em 23:19

Olá, Adriana!

Esse Creme não vende no Brasil, ele foi comprado num site português http://www.sweetcare.pt

Qual creme dental?

Obrigada pela visita!

Responder
Simone fontinele amarante
29 de julho de 2021 em 12:22

Boa tarde.
Gostaria de mas informação.

Responder
Maire Sousa
7 de agosto de 2021 em 21:51

Olá, Simone!
Comprei esse produto no site sweetcare.pt
Obrigada pela visita!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *