QUEM TEM MELASMA PODE USAR O ACELERADOR DE BRONZEADO AUTRALIAN GOLD ?

30 de janeiro de 2023

Nenhum Comentário

Olá, laluxitas!

Seguimos com a série de postagens respondendo as perguntas deixadas lá na Caixa de Perguntas – PERGUNTO QUE EU TE RESPONDO! do meu instagram Maire Sousa.

 Nessa semana dentre as perguntas que foram feitas achei uma pergunta relevante e achei que deveria ser compartilhada e respondida em detalhes para vocês aqui no Blog.

Antes de tudo, gostaria de parabenizar a autora da pergunta, pois tenho certeza que inúmeras de vocês gostariam de ter feito também essa mesma pergunta ao profissional que cuida da pele de vocês, porém não tiveram coragem por acharem uma possibilidade absurda, já que pessoas com melasma foram orientadas a vida toda fugir do sol usando ou não protetor solar.

QUEM TEM MELASMA PODE USAR  BRONZEADOR  SÓ PARA DAR UMA COR NA PELE COM ACCELERATOR DA AUSTRALIAN  GOLD?

Certamente quem fez essa pergunta queria saber um pouco mais, então irei refazê-la: quem tem melasma pode usar bronzeador só para dar uma cor na pele com Accelerator da Australian Gold) sem surgir novas manchas e sem piorar as manchas existentes?

Para responder essa pergunta temos que abordar duas (02) condições, pois para cada condição exige tratamento e cuidados diferentes:

Pessoas que vivem com melasma ativo (com as manchas escuras);

Pessoas que vivem com melasma controlado (sem manchas escuras).

Considerando essas duas condições eu liberaria o uso do Bronzing Accelerator somente para pessoas que já estão numa condição de melasma controlado e que também estivessem sendo acompanhadas por um profissional que oferte um atendimento com prescrições, cuidados e orientações personalizadas para esse tipo de exposição.

E como conseguir a proeza de garantir um bronzeamento saudável, sem risco de surgimento de novas manchas e piora das manchas existentes usando o Bronzing Accelerator numa condição de melasma já controlado ?

  • Preparando a pele antes, durante e pós exposição com produtos orais e tópicos;
  • Limitando a frequência e o tempo de exposição solar;
  • Aplicando de forma adequada o Bronzing Accelerator;
  • Usando o tipo de protetor solar adequado para esse tipo de exposição;
  • aplicando  e reaplicando de forma correta o protetor solar facial e corporal.

Então, se você está com seu melasma controlado e gostaria de se expor ao sol com ou sem Bronzing Accelerator converse com o profissional da sua confiança para receber as orientações necessárias para  que você consiga usufruir dos benefícios do sol, sem nenhuma  piora para seu melasma.

Bronzing Accelerator – Australian Gold

Espero que esse post tenha sido uma leitura proveitosa e caso você tenha perguntas a me fazer pode fazê-las aqui ou na Caixinha de Perguntas  – Pergunte que eu Te Respondo lá no meu instagram.

Um abraço carinhoso,

Maire Sousa

Farmacêutica, Mestre em Ciências da Saúde, Especialista em Bioquímica, Especialista em Farmácia Estética, Especialista em Farmácia Clinica Direcionada a Prescrição Farmacêutica, trabalha com saúde integrativa e estética e com 19 anos de experiência profissional exclusivamente em consultório farmacêutico.

Caso goste desse conteúdo basta você me acompanhar aqui ou lá no meu Canal – YouTube Maire Sousa  e Instagram – Maire Sousa .

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *