ONDA COOLWAVES – Reduz Gordura Localizada, Celulite e Tonifica a Pele

12 de março de 2022

Nenhum Comentário

O Post de hoje foi escrito especialmente para as laluxas que amam cuidar do corpo!

Por descuido com o meu corpo minhas medidas corporais tornaram-se não satisfatórias ao longo dos anos.

Quando mais jovem eu tinha um biótipo corporal que me mantinha magra mesmo comendo de tudo sem preocupação de ganhar peso, porém com o passar dos anos comecei a observar o surgimento de flacidez  e  gordura, principalmente na região abdominal.

A gordura abdominal surgiu somente depois que fui mãe e não tive nenhum tipo de cuidado com o meu corpo pós gravidez.

No ano de 2018 fiz alguns procedimentos estéticos e também comecei a frequentar uma academia a fim de diminuir medidas para vestir uma roupa para uma ocasião especial.

Esse meu tempo de academia durou pouquíssimo tempo porque não tinha nem vontade e motivação para fazer musculação.

No final do ano passado fui influenciada por um amigo a buscar orientação e acompanhamento com um personal trainer.

Além do treino personalizado, também busquei orientação nutricional com uma nutricionista e decidi fazer um Protocolo Corporal incluindo alguns procedimentos estéticos para auxiliar e potencializar os objetivos (perda de peso e ganho de massa magra) que estou me esforçando para alcançar nos treinos que realizo na academia.

Na data da publicação desse post estou iniciando o meu Protocolo Corporal com a realização de um Procedimento chamado Onda Coolwaves.

Atualmente o Onda é o único equipamento que utiliza tecnologia de micro-ondas Coolwaves e tais ondas são guiadas por um campo eletromagnético visando seletivamente as células de gordura subcutâneas para reduzir os seus depósitos localizados em todo o corpo, começando pelo abdómen, coxas, flancos e outras áreas.

Enquanto dissolve as células adiposas, o Onda age na produção de colágeno produzindo novas fibras de colágeno e estimulando também as fibras colágeno já formadas, deixando o tecido da pele mais firme e tonificado.

Além disto, o Onda recupera a elasticidade das fibras da pele, reduzindo o aspecto de “casca de laranja” nos casos de celulite.

Onda Coolwaves

Antes de iniciar o Protocolo foram verificadas minhas medidas da região abdominal (área a ser tratada) e também foram tiradas fotos para acompanhamento dos resultados esperados no decorrer do tratamento.

Nesse meu Protocolo Corporal foram incluídas 05 sessões do Onda Coolwaves, sendo cada sessão realizada a cada 15 dias e hoje foi realizada a primeira sessão.

Não sei exatamente quanto tempo durou a sessão porque fiquei todo o tempo conversando com a Stephanye, a profissional que realizou o procedimento.

Quando a sessão começou a pele foi resfriada e no decorrer do procedimento (massagens feitas por dois tipos de aplicadores) senti uma sensação de esquentamento na pele, então avisei a Stephanye sobre essa referida sensação e ela  novamente resfriou a pele.

Sendo a sessão finalizada toquei na pele, ela não estava quente, ou seja o esquentamento ficou somente na parte interna da pele.

Ah,  pós Onda fica uma sensação leve de pele dolorida.

Os cuidados pós Onda evitar bebida alcoólica e ingerir bastante água durante todo o tratamento, pois a água auxiliará na eliminação da gordura que será eliminada pelo metabolismo celular natural.

Esse meu Protocolo Corporal se estenderá até o junho/22 e a cada novo procedimento corporal realizado estarei compartilhando com vocês aqui no Blog e também nos meus stories.

Sobre a necessidade de quantidade de sessões e valor de cada sessão vocês podem entrar em contato com a Paula – Consultora da Clinica Pele pelo instagram Paula Pele Maceió.

Beijos e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *