ONDA COOLWAVES FUNCIONA?

12 de março de 2022

2 Comentários

Olá, Laluxas!

O Post de hoje foi escrito especialmente para as laluxas que amam cuidar do corpo!

Por descuido com o meu corpo minhas medidas corporais tornaram-se não satisfatórias ao longo dos anos.

Quando mais jovem eu tinha um biótipo corporal que me mantinha magra mesmo comendo de tudo sem preocupação de ganhar peso, porém com o passar dos anos comecei a observar o surgimento de flacidez e gordura, principalmente na região abdominal.

A gordura abdominal surgiu somente depois que fui mãe e não tive nenhum tipo de cuidado com o meu corpo pós gravidez.

No ano de 2018 fiz alguns procedimentos estéticos e também comecei a frequentar uma academia a fim de diminuir medidas para vestir uma roupa para uma ocasião especial.

Esse meu tempo de academia durou pouquíssimo tempo porque não tinha nem vontade e motivação para fazer musculação.

No final do ano passado fui influenciada por um amigo a buscar orientação e acompanhamento com um personal trainer.

Além do treino personalizado, também busquei orientação nutricional com uma nutricionista e decidi fazer um Protocolo Corporal incluindo alguns procedimentos estéticos para auxiliar e potencializar os objetivos (perda de peso e ganho de massa magra) que estou me esforçando para alcançar nos treinos que realizo na academia.

Na data da publicação desse post estou iniciando o meu Protocolo Corporal com a realização de um Procedimento chamado Onda Coolwaves.

Atualmente o Onda é o único equipamento que utiliza tecnologia de micro-ondas Coolwaves e tais ondas são guiadas por um campo eletromagnético visando seletivamente as células de gordura subcutâneas para reduzir os seus depósitos localizados em todo o corpo, começando pelo abdómen, coxas, flancos e outras áreas.

Enquanto dissolve as células adiposas, o Onda age na produção de colágeno produzindo novas fibras de colágeno e estimulando também as fibras colágeno já formadas, deixando o tecido da pele mais firme e tonificado.

Além disto, o Onda recupera a elasticidade das fibras da pele, reduzindo o aspecto de “casca de laranja” nos casos de celulite.

Onda Coolwaves

Antes de iniciar o Protocolo foram verificadas minhas medidas da região abdominal (área a ser tratada) e também foram tiradas fotos para acompanhamento dos resultados esperados no decorrer do tratamento.

Nesse meu Protocolo Corporal foram incluídas 05 sessões do Onda Coolwaves, sendo cada sessão realizada a cada 15 dias e hoje foi realizada a primeira sessão.

Não sei exatamente quanto tempo durou a sessão porque fiquei todo o tempo conversando com a Stephanye, a profissional que realizou o procedimento.

Quando a sessão começou a pele foi resfriada e no decorrer do procedimento (massagens feitas por dois tipos de aplicadores) senti uma sensação de esquentamento na pele, então avisei a Stephanye sobre esse esquentamento e ela  novamente resfriou a pele.

Sendo a sessão finalizada toquei na pele, ela não estava quente, ou seja o esquentamento ficou somente na parte interna da pele.

Ah,  pós Onda fica uma sensação leve de pele dolorida.

Os cuidados pós Onda evitar bebida alcoólica e ingerir bastante água durante todo o tratamento, pois a água auxiliará na eliminação da gordura que será eliminada pelo metabolismo celular natural.

Esse meu Protocolo Corporal se estenderá até o junho/22 e a cada novo procedimento corporal realizado estarei compartilhando com vocês aqui no Blog e também nos meus stories.

Sobre a necessidade de quantidade de sessões e valor de cada sessão recomendo vocês passarem por uma avaliação profissional.

Este serviço foi comprado pela autora do post.

Um abraço carinhoso,

Maire Sousa

Farmacêutica, Mestre em Ciências da Saúde, Especialista em Bioquímica, Especialista em Farmácia Estética, Especialista em Farmácia Clinica Direcionada a Prescrição Farmacêutica, trabalha com saúde integrativa e estética e com 19 anos de experiência profissional exclusivamente em consultório farmacêutico.

Caso goste desse conteúdo basta você me acompanhar aqui ou lá no meu Canal – YouTube Maire Sousa  e Instagram – Maire Sousa.

2 Comentários em “ONDA COOLWAVES FUNCIONA?

Juliana
8 de março de 2024 em 10:52

Oiiii, qual foi seu resultado com.o cool?

Responder
Maire Sousa
8 de março de 2024 em 11:44

Oieee, Ju!

Observei melhora da flacidez da pele.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *