Roteiro Gastronômico Delicioso em Bariloche

4 de setembro de 2018

Nenhum Comentário

ROTEIRO GASTRONÔMICO DELICIOSO EM BARILOCHE | POR VINA LUCENA

Oi, laluxas!

Continuando os pôsteres sobre as  minhas férias com a minha família irei compartilhar com vocês o nosso roteiro gastronômico na cidade de Bariloche – Argentina. Foram muitos lugares gastronômicos que visitamos, porém irei mostrar para vocês os nossos lugares favoritos para comer em Bariloche.

Preparem-se para visualizar imagens que dão água na boca!

RAPANUI

Rapanui

Na nossa opinião a Loja de Chocolates Rapanui é o melhor lugar gastronômico de Bariloche! Lugar onde você encontra o melhor chocolate quente, o melhor fondue, o melhor alfajor, o melhor sorvete, enfim tudo nesse lugar é delicioso.

Rapanui

Rapanui

MAMUSCHKA

Mamuschka

A Mamuschka é uma linda loja de chocolates artesanais deliciosos! Além da entrada da loja ser um convite, o que também nos chamou muita atenção foram as lindas latas e embalagens para presentes.

Mamuschka

CHOCOLATES DEL TURISTA

Chocolates Del Turista também é uma loja de chocolates deliciosos que tem uma grande variedade de chocolates já embalados com preços bem atrativos para  turistas.

Chocolates Del Turista

Chocolates Del Turista

EL BOLICHE DE ALBERTO

Disparado avaliamos o famoso El Boliche de Alberto como o melhor restaurante especializado em carnes de Bariloche. Praticamente comemos nele quase todos os dias, ele tem o melhor (verdadeiro) bife de chorizo que comemos nessa viagem e ainda tem um preço excelente!

El Boliche de Alberto

El Boliche de Alberto

RESTAURANTE ALTO EL FUEGO

O Alto El Fuego é um restaurante super charmoso também especializado em carnes que para ser frequentado precisa de reserva, uma vez que ele é um restaurante pequeno e sempre cheio. A comida dele é deliciosa, comemos nele o melhor Tiramisu da vida!

Alto El Fuego

Alto El Fuego

I´ITALIANO TRATTTORIA

E finalizamos nosso roteiro gastronômico num delicioso restaurante italiano I‘Italiano Trattoria com comida excelente e bons preços.

E aí, vocês estão gostando de acompanhar nossas férias? Breve estarei de volta para compartilhar com vocês dicas de Buenos Aires.

Beijos, Vininha.