Sabonetes Asiáticos que Estou Usando na Minha Rotina de Cuidados Faciais

12 de janeiro de 2018

2 Comentários

Laluxas!

Como prometido a vocês neste post iremos dar continuação a 2 etapa do Double Cleasing que foi assunto tratado anteriormente aqui Demaquilantes Asiáticos que Estou Usando na Minha Rotina de Cuidados Faciais.

Relembrando que o Double Cleasing significa limpeza em dobro. Essa limpeza é feita com uso de Demaquilante combinado com Sabonete Facial ou Espuma de Limpeza.

Então, irei apresentar para vocês as minhas marcas de sabonetes de limpeza facial que atualmente estou usando, praticamente todas eles estão quase finalizadas (fico alternando o uso entre eles).

Sabonete de Limpeza Facial é um produto que tem o poder de remover o restante dos resíduos (bactérias e células mortas) que o óleo demaquilante não conseguiu retirar completamente, ou seja é um produto que complementa a ação do óleo demaquilante deixando a pele limpa de verdade.

 Bioré Skin Care Facial Cleanser Deep Clear – 130 mg

Indicado para pele mista e oleosa.

Espuma de limpeza facial que remove o excesso de oleosidade e sujeira da pele mantendo a umidade natural da pele. Possui uma tecnologia desenvolvida pela Kao – STP (Skin Purifying Tecnology) que limpa suavemente a pele, sem que os agentes de limpeza penetrem na pele, evitando a irritação, deixando-a macia e hidratada.

Bioré Skin Care Facial Cleanser Deep Clear

Naive Makeup Remover Cleansing Foam Green Tea – 200g

Essa versão que estou usando teve mudanças na sua formulação e embalagem, caso vocês queiram comprá-la basta apenas digitar o nome acima.

Indicado para pele normal, mista e oleosa.

Sabonete removedor de maquiagem e limpeza facial livre de parabeno, óleo mineral, álcool e corante. Remove e limpa os poros, impurezas da pele e oleosidade, deixando a pele limpa e hidratada.

Naive Makeup Remover Cleansing Foam Green Tea – 200g

Etude House BAKING POWDER BB Deep Cleansing Foam – 150 mL

Indicada para todos os tipos de pele.

Espuma de limpeza facial formulada com fermento em pó que além de fazer uma exfoliação suave na pele também penetra nos poros limpando-os profundamente. Remove maquiagem e outros resíduos.

Etude House BAKING POWDER BB Deep Cleansing Foam

Shiseido Senka Perfect Whip Cleansing Foam – 120 g

Essa versão que estou usando teve mudanças na sua formulação e embalagem, caso vocês queiram comprá-lo basta apenas digitar o nome acima.

Indicado para todos os tipos de pele.

Sabonete de limpeza facial que remove o excesso de oleosidade e impurezas da pele, mantendo a umidade natural da pele. Possui uma formulação com  ácido hialurônico e essência de seda natural que remove a sujeira e o excesso de oleosidade sem remover a hidratação da pele.

Shiseido Perfect Whip Foam

Essas 04 marcas de sabonetes limpam a pele sem ressecá-la, porém o meu sabonete favorito é o Shiseido Perfect Whip Foam que atualmente mudou para versão Shiseido Senka Perfect Whip Cleansing Foam. Esse sabonete tem um cheiro maravilhoso (floral suave) e faz uma espuma super densa que consegue limpar bem a pele e também deixá-la hidratada.

Para não restar nenhuma dúvida sobre como fazer o Double Cleasing vou repetir mais uma vez o modo de fazer aqui novamente!

  • 1. ETAPA: DEMAQUILANTE

1. Aplique  o demaquilante (óleo de limpeza) com as mãos secas no rosto seco.

2. Massageie em movimentos circulares todo o rosto, principalmente na área dos olhos até a maquiagem ser dissolvida.

3. Em seguida com os dedos molhados, repita a massagem, criando uma emulsão de aspecto leitoso, que então deve ser enxaguada com bastante água. Etapa Pronta!

  • 2ETAPA: SABONETE

 Depois da retirada do óleo coloque aproximadamente 2 cm de produto sobre a palma da mão úmida, faça uma massagem com as pontas dos dedos até formar uma espuma com textura tipo chantilly, massageie a espuma em todo o rosto e  a seguir enxague com bastante água.

PS1: Na minha rotina de cuidados faço o Double Cleasing (Demaquilante e Sabonete) somente à noite, uma vez que é nesse horário que a minha pele encontra-se com mais necessidade de limpeza devido ao uso de protetor solar e maquiagem durante o dia.

PS2: Na minha rotina de cuidados pela manhã aplico somente o sabonete, uma vez que a minha pele encontra-se praticamente limpa.

Esses produtos estão custando em torno de 35,oo reais. Todos esses sabonetes eu comprei no site Bay , exceto o  Shiseido Senka Perfect Whip Cleansing Foam que eu ganhei da Carolina Harume do site Japão Na minha Casa.

Qual desses sabonetes é o favorito de vocês?

Beijinhos!

2 Comentários em “Sabonetes Asiáticos que Estou Usando na Minha Rotina de Cuidados Faciais

Diana
18 de junho de 2019 em 10:32

Qual o site que você compra ? Não consegui achar

Responder
Maire Sousa
24 de junho de 2019 em 10:45

Diana, tudo bem?
Você encontra esses produtos no site japãonasuacasa. Lá temos um Cupom de desconto: LALUXO5.
Atualmente estou usando esses dois sabonetes ambos da marca SHISEIDO: Shiseido Senka Perfect Whip Cleansing Foam e Shiseido Senka Perfect Whip Collagen in, são EXCELENTES.
Beijinhos

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *