Nativa SPA Máscara Capilar para Cabelos Loiros Vinoterapia – O Boticário

25 de abril de 2017

2 Comentários

Olá Laluxas Loiras!

Estou sempre atenta a produtos que prometem platinar os fios, uma vez que,  acho lindo cabelo loiro platinado e como eu testo vários  produtos para cabelos, os meus fios  tendem a ficar amarelados.

Então, eu sempre compro produtos que prometem reduzir esse amarelo indesejável dos meus  fios e a minha última aquisição de produto para resolver esse referido problema comum a nós loiras não naturais foi a Máscara Capilar para Cabelos Loiros Vinoterapia da Linha Nativa SPA – O Boticário

Nativa SPA Máscara para Cabelos Loiros – Boticário

Essa Máscara Nativa SPA Máscara Capilar para Cabelos Loiros Vinoterapia tem antioxidantes oriundos da uva que mantém os  cabelos loiros ainda mais bonitos e bem cuidados. Ela ajuda na reconstrução da fibra capilar, recuperando a aparência saudável e revitalizando o brilho natural dos seus fios.

Máscara Capilar Nativa SPA- O Boticário

Sua fórmula contém  filtro UV protegendo  os fios contra as agressões externas e do dia a dia.

Mascara Capilar para Cabelos Loiros – O Boticário

Além de reconstruir os fios,  a linha Nativa SPA Vinoterapia  também ajuda a reduzir e a prevenir o efeito amarelado, sendo ideal para cabelo loiro natural, descolorido, com mechas, branco ou grisalho.

Minha Opinião:

Aprovada! O seu efeito platinado achei bem discreto, no entanto os meus cabelos ficaram  macios, com menos friz, cheiroso  e muito iluminado! Ela tem um cheiro bem característico dos produtos do Boticário, a minhas mãos ficaram mais cheirosas do que os cabelos, parecia que eu tinha aplicado um produto hidratante bem cheiroso nas mãos.

Tenho usado uma vez por semana conforme recomendação da marca.  O referido produto deve ser aplicado nos fios depois de já lavados com shampoo, esperar agir por 3-5 minutos.

Onde Comprar e Quanto Custa?

Nas lojas físicas e também na loja online e custa R$ 49,90

Foto no mesmo dia que usei a Máscara e os fios foram secados naturalmente.

PS: O ideal é você testar e conhecer o que realmente funciona ou não em você!

Beijinhos!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Comentários em “Nativa SPA Máscara Capilar para Cabelos Loiros Vinoterapia – O Boticário

Wedja Lima
25 de abril de 2017 em 16:42

Ótima dica!! Vou experimentar logo, logo, pois se você que tem cabelo lindo e é bastante cuidadosa está gostando e recomendando, vale a pena testar !! Também sofro com esses “amarelamento ” indesejado, rsrs

Responder
Maire Sousa
25 de abril de 2017 em 22:03

Wedja, por favor quando testar compartilhe sua avaliação conosco! Vc também tem um cabelo lindo! Bjs

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *