Melhor Espuma Facial Vendida em Farmácias!

26 de abril de 2017

Nenhum Comentário

Oi Laluxinhas!

No post de hoje venho compartilhar com vocês uma Espuma Facial importada com uma formulação excelente ( ph fisiológico, agentes limpantes  suaves e sem sulfato) vendido nas grandes redes de farmácias aqui no nosso Brasil.

espuma-de-limpeza-facial-cerave

CeraVe é uma marca criada em 2005 nos EUA com foco no desenvolvimento de produtos que prometam recuperar e restaurar a barreira natural da pele. Desta referida marca eu testei apenas a Espuma Facial que promete os seguintes benefícios:

CeraVe® Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa.

A presença de ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico que servem para prevenir a perda excessiva da água através da epiderme e ajudam a reter água no estrato córneo.

CeraVe® Espuma de Limpeza Facial é não-irritante, não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros) e é sem perfume.

Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele Normal a Oleosa, pele sensível.

CeraVe® Espuma de Limpeza Facial limpa suavemente áreas oleosas como testa, queixo e nariz (zona T), mantendo uma hidratação equilibrada e saudável.

img_2328

Modo de Uso: Molhar e massagear a pele gentilmente com CeraVe Espuma de Limpeza Facial em movimentos circulares e enxaguar abundantemente.

Cuidados e Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Somente para uso externo. Não ingerir. Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente. Conservar em temperatura ambiente (entre 15º e 30ºC). Proteger este produto de calor excessivo e de exposição direta ao sol.

Composição: Aqua, Cocamidopropyl Hydroxysultaine, Sodium Lauroyl Sarcosinate, PEG-150 – Pentaerythrityl Tetrastearate and PEG-6 – Caprylic/ Capric Glycerides, Glycerin, Niacinamide, Propylene Glycol, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Ceramide 3, Ceramide 6-II, Ceramide I, Phytosphingosine, Cholesterol, Sodium Lauroyl Lactylate, Carbomer, Xanthan Gum, Methylparaben, Propylparaben, Citric Acid, Disodium EDTA, Hyaluronic Acid, Sodium Chloride.

cerave

O frasco tem tamanho grande-335 mL e tem uma válvula pump que tem um sistema de abre-e-fecha que dosa a quantidade suficiente para uma aplicação, sendo super útil para quem precise transportá-lo para algum lugar. O referido produto  rende bastante e o  um pouquinho dele já é suficiente para limpar todo o rosto.

Como vocês podem visualizá-lo na mão do meu assistente preferido (Miltinho), esse produto tem mais aspecto de sabonete gel  transparente do que propriamente uma espuma. A  apresentação espuma  aparece somente a partir do seu contato com a água.

Quanto ao cheiro, apesar que na sua descrição consta que não tem perfume, ele tem um cheiro muito suave que  desparece completamente após o enxágue.

Esse produto realmente limpa sem causar ressecamento na pele, a sensação sensorial é de pele respirando.

Quanta ao seu uso dela para remover maquiagem pesada e à prova d’água não indico, uma vez que já testei e não remove todos os resíduos. No meu caso, eu faço uso dela somente pela manhã, já que durante dia aplico bastante protetor solar e maquiagem à prova d’água, então a noite optei em fazer o método de Limpeza Facial Double Cleansing (num próximo detalho esse método para vocês).

O preço dela varia de $60,00 a R$ 100,00 e pode ser encontrada nas grandes redes de farmácias: DrogasilDrogaria Onofre e Panvel.

PS: O ideal é você testar e conhecer o que realmente funciona ou não em você!

E aí Laluxas, já conheciam essa Espuma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *