Maquiagem para o Ano Novo 2020

1 de janeiro de 2020

Nenhum Comentário

O ano de 2019 foi muito abençoado e espero que o ano de 2020 seja ainda mais abençoado para todas nós.

Como já tornou-se tradição mais um ano compartilho com vocês minha comemoração de Ano Novo em família.

Esse ano não participamos do culto na igreja que congregamos, no entanto ficamos reunidos em casa curtindo a companhia um do outro e próximo do horário da virada de ano fomos assistir a queima de fogos na praia da Ponta Verde – Maceió/Alagoas.

Pela primeira vez tivemos no réveillon chuva aqui em Maceió, ou seja 15 minutos antes da queima dos fogos começou a chover e mesmo eu estando produzida com look e makeup para esperar 2020, tal chuva não nos impediu de sairmos de casa (eu, Miltinho e vovó Ita).

No caminho até o local da queima de fogos a chuva aumentou e quando iniciou a queima de fogos a chuva diminuiu e quando terminou a queima de fogos a chuva parou totalmente.

Acho que essa chuva tornou o nosso réveillon um dos melhores da minha vida, pois ela trouxe uma purificação divina tanto para o ambiente como para minha alma.

Já que compartilhei com vocês a aventura de comemorar um ano novo com chuva irei mostrar os detalhes do meu look e da makeup que escolhi para festejar a chegada de 2020.

Quando estamos nos maquiando não imaginamos a quantidade de produtos que utilizamos para fazer uma maquiagem cintilante que nos deixe naturalmente mais bonita.

Como foram muitos produtos apenas irei lista-los:

Preparação de pele: THE SAEM GOLD SNAIL Wrinkle Plumper 2 X Power, The Ordinary 100% Óleo de Marula e THANK YOU FARMER BE BEATIFUL LUMINOUS CC CREAM.

Maquiagem: MAC STUDIO FACE AND BODY Cor N2, MARINA FERRARI DUO COMPACT BLUS TERRACOTA, CANMAKE Cream Cheek Cor 07 Coral Orange, QUEM DISSE BERENICE Blush Acetinado Cerejetim, ETUDE PLAY COLOR EYS Cor House Olhos Cherry Blossom, E.L.F. Corretivo e Iluminador para área dos olhos, EUDORA Soul Turbo, MAYBELLINE COLOSSAL BIG SHOT, MARINA FERRARI Delineador cor preta, LANNY SOBRANCELHAS lápis, TOO FACED LIP INJECTION Extreme, NATURA Batom Mágico Faces e Liptint Laranja.

Perfume:  NATURA Amor Humor e Rock`n Roll.

Maquiagem de Ano Novo

Quanto ao look escolhi uma roupa para me sentir fashion e confortável para festejar a chegada de 2020 na praia.

Vestido, Brinco ZARA e Sandália ANA CAPRI.

Vestido Zara e Sandália Ana Capri

Vestido Zara e Brinco Zara

E não esquecendo da cor do esmalte das unhas também escolhi um cor cheia de brilhos para festejar o réveillon 2020.

L.A. COLORS Esmalte Color Eraze -446

L.A. COLORS Esmalte Color Eraze

Para terminar gostaria de agradecer a todas vocês (laluxas) que visitaram, interagiram, apoiaram e também me  motivaram a continuar compartilhando com vocês aqui no Blog conteúdos que de alguma maneira possa abençoar a vida de cada uma de vocês.

Desejo que você (laluxa) faça algo que torne o seu ano de 2020 um ano incrivelmente abençoado!

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.
Josué 1:9

Obrigada JESUS!

FELIZ 2020!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *