De Onde Você É?

6 de novembro de 2019

2 Comentários

LEIA COM ATENÇÃO!

Com o intuito de melhorar minha colaboração sobre meu conhecimento profissional em relação aos comentários que você me envia tanto aqui (Blog) como no direct do meu instagram Maire Sousa solicito a você que nos comentários ou mensagens enviadas sejam acrescentadas as seguintes informações:

  • De onde você é?
  • Se  possível também informe sobre questões relativas a sua disposição em pagar por determinados procedimentos ou tratamentos estéticos.

Tomei essa iniciativa de pedir tais informações porque a maioria dos comentários e mensagens que recebo de você é para compartilhar informações ou atualizar você à respeito de tratamentos ou procedimentos estéticos.

Para reforçar o quanto é importante tais informações solicitadas irei compartilhar com você uma mensagem que recebi de uma laluxa essa semana no direct do meu instagram.

“Olá tudo bem?

Tenho um problema sério com melasma e para cobrir uso à base da Quem Disse Berenice. Perdi o hábito de usar protetor solar pq fica uma cagada toda melecada, uso aquele da Roc que por sinal acho ótimo, porém as vezes não ñ da mt certo qd uso junto com a base. Minha pele é oleosa, sei que vc ñ pode indicar nada mais queria saber o que vc sugere no meu caso.#deseperada. Beijos”

Ao ler essa mensagem eu a respondi prontamente e compartilhei dicas de opções de produtos que poderiam ser verificados para atender a necessidade dela exposta e ela ficou bem grata, então até aí tudo bem, só que depois eu fui dar uma olhada no instagram dela e observei que ela mora numa cidade do interior do nordeste e constatei que provavelmente ela terá dificuldades de encontrar tais produtos sugeridos.

Foi a partir desse caso que eu acabei de expor para você que a minha ficha caiu sobre a importância de eu conhecer um pouco mais de você nos comentários e mensagens que você me envia pelas minhas redes sociais.

Outro caso bem frequente é a sua curiosidade sobre as formulações que eu uso: clareadoras e antioxidantes  e também sobre os tratamentos estéticos que eu estou fazendo ou já fiz.

E mais uma vez por não ter conhecimento, principalmente sobre de onde você é, então eu termino compartilhando com você informações com grande chance de não serem tão úteis por conta de muitas dessas formulações que uso e desses procedimentos estéticos que faço não serem disponibilizados no local  em que você mora.

Enfim laluxinha, diante do exposto espero que você tenha compreendido minha solicitação e quando você precisar de alguma dica ou informação que seja necessário uma resposta minha mais direcionada para te dar uma resposta adequada, então você acrescenta de onde você é.

Ah, também quero te fazer outro pedido – caso você conheça laluxas que já se cuidam e gostam de assuntos de beleza e também laluxas que não tem nenhuma noção de como se cuidar de forma correta, então peço para você apresentar o BLOG LALUXO para elas.

Como tem muita laluxa visitando o Blog pela primeira vez, gostaria de finalizar esse poster me apresentando também para você!

Moro em Maceió – Alagoas numa área de praias lindas.

Sou graduada no curso de Farmácia, tenho mestrado em Ciências da Saúde e estou finalizando uma especialização – Farmácia Estética.

Trabalho há 15 anos atendendo exclusivamente em Consultório Farmacêutico pelo SUS pacientes acometidos por uma doença crônica que não é o melasma.

Há muitos anos me cuido numa Clinica de Estética (Clinica Pele) aqui em Maceió que dispõe de tecnologias avançadas semelhantes a Clinica que eu considero como a melhor Clinica de Estética do país – Clinica Volpe/SP. Nessa Clinica que eu me cuido já fiz muitos procedimentos, inclusive procedimentos que são realizados nas  mais modernas clinicas do Brasil, então me sinto muito à vontade para compartilhar com você minhas vivências sobre os mais variados procedimentos estéticos.

Tenho melasma há muito anos e atualmente ele está controlado (praticamente em coma) e depois de muitos anos tentando controlá-lo acabei me apaixonando loucamente por ele, então quando concluir minha especialização em Farmácia Estética (concluo em 02/20) pretendo abrir um Consultório Farmacêutico especializado no tratamento do melasma.

Sou muito grata a Deus pelo meu conhecimento adquirido como profissional farmacêutica e como forma de agradecê-lo tenho muito satisfação em compartilhar com você meu aprendizado na área da estética.

Enfim, apesar das minhas sinceras intenções de colaborar com você espero que compreenda que nas minhas redes sociais eu não posso realizar consulta farmacêutica e sim compartilhar um excelente conteúdo que possa te auxilar em mais conhecimento sobre o assunto beleza.

Maceió – Alagoas

2 Comentários em “De Onde Você É?

Mariana
13 de dezembro de 2020 em 18:27

Sou do Rio de Janeiro! Quero controlar o meu melasma para me sentir mais bonita, usar uma make mais natural e poder investir em outros procedimentos estéticos (botox, bioestimuladores de colágeno). Já gastei muito dinheiro com meu melasma

Responder
Maire Sousa
14 de dezembro de 2020 em 23:14

Querida Mari!

A melhor opção de tratamento para controlar seu melasma é tratando sua pele com melasma. Tenho certeza que você já entendeu a importância de cuidar não somente da mancha e sim da pele com a mancha.

Nunca mais você irá aceitar tratamentos agressivos que possam trazer piora ou aparecimento de novas manchas.

Com os cuidados adequados os bons resultados serão alcançados e você poderá finalmente investir em procedimentos que irão te rejuvenescer e também contribuir com o controle do seu melasma.

Que Deus abençoe essa atual fase do tratamento do seu melasma!

Beijos, querida do coração!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *