Top 3: Perfumes Femininos para Você Lacrar no Cheiro!

27 de dezembro de 2018

Nenhum Comentário

Meu Natal desse ano foi muto abençoado e especial a começar pelos perfumes que eu tive a oportunidade de escolher para usar na noite de Natal! Quero ver se vocês conseguem adivinhar destes três perfumes, qual deles que eu escolhi para usar na minha noite de Natal.

Perfumes marcantes para você lacrar no cheiro

La Vie Est Belle l´ÉCLAT – LANCÔME PARIS

La Vie Est Belle l´ÉCLAT – LANCÔME PARIS

Descrição: L’Éclat é a fragrância de uma emoção luminosa e nunca cessante, um convite para compartilhar a luz da felicidade. Esta fragrância incorpora o brilho da flor de laranjeira radiante e sofisticada  com as essências de rosa e jasmim construindo um buquê floral inebriante.

 La Vie Est Belle l´ÉCLAT tem um cheiro fresco e leve de um buquê floral (mix floral) sensual e viciante. Na minha pele a fixação é ótima e ele é aquele perfume de cheiro maravilhoso que todo mundo irá perguntar, que perfume é esse? É um perfume que pode ser usado dia e noite, porém achei que ele combina mais com dias alegres e quentes de verão.

COCO MADEMOISELLE – CHANEL PARIS

Descrição: COCO MADEMOISELLE é um oriental amadeirado ambarado com um caráter encorpado: sensual, poderoso e viciante. Tem uma fragrância oriental, amadeirada e ambarada com uma personalidade extrema. A fragrância é estruturada em torno de uma overdose de patchouli aquecida por um acorde ambarado de absoluto de baunilha e fava tonka.
COCO MADEMOISELLE  tem uma fragrância equilibrada de notas floral e frutal. Tem um cheiro fresco, cítrico e com um suave toque doce. É um perfume elegante e sensual para mulheres de espírito jovem. Na minha pele a fixação dele é excelente, sendo necessária apenas poucas borrifadas para o seu cheiro ficar maravilhoso. Na minha é opinião é um perfeito para qualquer ocasião especial.
GUCCI BLOOM

Descrição: Gucci Bloom um perfume floral concebido para celebrar a autenticidade, vitalidade e diversidade das mulheres. Tem notas de tuberosa natural e Jasmim combinadas com com Rangoon Creeper, uma flor única descoberta no sul da Índia que está sendo usada pela primeira vez em perfumaria para criar uma rica fragrância floral branca na pele que transporta o usuário para um jardim imaginário.

Gucci Bloom tem cheiro de um buquê de flores brancas com destaque para o jasmim. Quando foi borrifado na minha pele tive a sensação de está cheirando a própria flor de jasmim. Na minha opinião é um perfume com uma proposta de cheiro mais recomendada para mulheres clássicas, elegantes e adultas. Ele com certeza seria minha escolha para uma ocasião profissional (reunião de negócios) e poucas borrifadas já seriam suficientes para chamar atenção pelo cheiro.

Enfim, os três perfumes têm um cheiro ma-ra-vi-lho-so! Eles são tão cheirosos que se você ficar perto de alguém que esteja usando um deles, você tem a sensação que está também com o cheiro deles na sua pele.

Depois da minha avaliação sobre eles, vocês já conseguem identificar qual deles usei na Festa de Natal?

Acertou quem achou que eu usei o Perfume COCO MADEMOISELLE ):

PS: Os 03 perfumes foram cedidos gentilmente pela minha irmã Mara Sâmia para eu usar à vontade na Festa de Natal.

Esses  perfumes podem ser comprados nos seguintes sites: LancômeChanel e Sephora.

Vocês também amam perfumes marcantes!? Me contem aqui nos comentários!

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *