Dior Skin Forever Undercover – Base de Cobertura Completa e Efeito de Pele Natural

13 de setembro de 2018

4 Comentários

DIOR SKIN FOREVER UNDECOVER – BASE DE COBERTURA COMPLETA E EFEITO DE PELE NATURAL | POR MARA SÂMIA

Olá!

Sou Mara (irmã gêmea de Maire e também mãe da Vininha) e vocês não tem ideia de quanto a Maire ama compartilhar coisas boas, sempre que eu divido com ela algo de bom e ela acha que será proveitoso para outras pessoas ela me convence com o seguinte argumento: Mara, quando Deus nos abençoa é porque Ele quer que outras pessoas sejam também abençoadas através de nós.

Alguns dias atrás eu conversando com ela, comentei: Maire, encontrei a “Base Perfeita”, então ela rapidinho me respondeu: você tem que compartilhar essa dica, então ela me convidou para ficar compartilhando com vocês no Laluxo  minhas dicas de beleza, eu aceitei e espero que gostem.

Para começar quero compartilhar com vocês um produto de que eu estou amando e acho interessante vocês conhecê-lo!

BASE DIOR SKIN FOREVER UNDERCOVER – 40mL

Dior Skin Forever Undercover

Eu conheci a Base Dior Skin Forever Undercover por meio de uma vendedora de um Free Shop. Essa vendedora comentou maravilhas sobre ela e quando essa Base foi aplicada na minha pele, eu pensei comigo mesma: ela tem razão, essa Base é realmente maravilhosa e comprei de imediato!

Segundo a informação do site da marca Diorskin Forever Undercover contém o mais alto teor de pigmentos em toda a linha, quase duas vezes mais do que a base fluida original Diorskin Forever, para uma camuflagem perfeita. A fórmula à base de água cria uma malha ultrafina, altamente pigmentada, proporcionando leveza e um acabamento matte imperceptível  como uma segunda pele por 24 horas.

Dior Skin Forever Undercover

A Base Forever Undercover Dior 24h Full Coverage possui uma embalagem compacta e retangular de plástico que cabe na palma da mão. A tampa segue o modelo sofisticado da Dior. O bico da Base tem um tamanho perfeito garantindo uma uma liberação adequada, sem desperdícios e também no verso da sua embalagem consta informações sobre cor, quantidade, validade e recomendação para agitar antes da aplicação.

Por ter uma formula  à base de água a Forever Undercover Dior 24h Full Coverage  é uma base de fácil aplicação. No meu caso eu  não tenho paciência para aplicá-la com um pincel ou esponja, então eu aplico com a ponta dos dedos, porém segue a dica de aplicação do, Diretor de Criação e Imagem de Dior Make, Peter Philips.

Esta textura incrivelmente deslizante não enrijece imediatamente e pode ser aplicada com a ponta dos dedos. Comece por aplicar levemente nas áreas que precisam de correção e, em seguida, suavize a mistura. Se você está procurando uma cobertura totalmente uniforme para toda a face, use um pincel para aplicação. Durante 24 horas, você não precisará de retoques.

Dior Skin Forever Undercover

Tenho usado a Forever Undercover Dior 24h Full Coverage todos os dias e amado o resultado dela na minha pele, que aliás é um apele oleosa e com melasma controlado. Realmente essa Base tem uma cobertura completa (cobre tudo), porém com um acabamento matte natural (segunda pele mesmo!), ela consegue deixar a pele linda por muitas horas (normalmente eu aplico cedinho e noite minha pele continua perfeita). Quando uso essa base dispenso corretivo, porém sempre uso um pó translúcido da marca Nars para deixar o acabamento ainda mais perfeito.

Amei e com certeza irei comprá-la!! Também achei um custo-benefício interessante, ela tem 40mL e a minha cor é a 20 e vocês podem comprá-la na →Sephora.

Obs: Antes de escolherem a cor, testem antes (deixem a base por um tempinho na pele), pois ela oxida um pouquinho. Ah, ela não estoura no flash.

Beijos, Mara.

4 Comentários em “Dior Skin Forever Undercover – Base de Cobertura Completa e Efeito de Pele Natural

Naiara
13 de setembro de 2018 em 16:37

Nossa, minha mão ficou coçando para comprar, pena que não tenho loja na minha cidade para testar
Amei a dica

Responder
Maire Sousa
13 de setembro de 2018 em 22:26

Naiara, idem!!! Ela é cara, no entanto tem 40 mL e se deixa a pele linda nós merecemos ter a nossa Dior Skin Forever Undercover. Beijos

Responder
Arlete
21 de dezembro de 2019 em 16:16

Olá, qual sua cor na studio Fix da mac ? Estou tentando acertar o tom dessa base.

Responder
Maire Sousa
23 de dezembro de 2019 em 10:10

Oi, querida!
Atualmente tenho usado a Base FACE AND BODY FOUNDATION MAC STUDIO e a minha cor é a N2.
Obrigada pela visita!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *