Serum Facial The Ordinary “Buffet” – Um Produto Viciante

27 de julho de 2018

2 Comentários

SERUM FACIAL THE ORDINARY “BUFFET” – UM PRODUTO VICIANTE | POR MONA LISA

Oii, Laluxinhas!

Estou de volta!!! Sim, dei uma sumida básica por conta das férias escolares do Miltinho.

Depois de mais de 30 dias de ausência aqui no Blog eu quis preparar um poster especial para vocês, por isso convidei minha amiga e colega farmacêutica Mona Lisa (@monalisasantosmcz) que também ama cuidados de beleza e recentemente viajou para o Canadá para compartilhar conosco as suas comprinhas de produtos de beleza.

Olá, Laluxas!

Quero iniciar esse poster com a seguinte mensagem para vocês: ” pode nada acontecer, pode tudo piorar e o mundo desabar, mas sempre dá para se cuidar e melhoramos alguma coisa”.

Eu e a Maire já nos conhecemos há vários anos e quando ela soube que eu iria passar alguns dias no Canadá tratou logo de me pedir para eu trazer uma listinha de produtos de uma famosa Linha de produtos chamada The Ordinary da marca canadense DECEIM.  A The Ordinary é  famosa mundialmente por conta de seus produtos terem formulações efetivas com preços muito baratos.

Quando eu cheguei no Canadá nos primeiros dias já fui logo conhecer os produtos da The Ordinary e confesso à vocês que de cara fiquei apaixonada praticamente por todos produtos, no entanto comprei somente os produtos que foram indicados pela vendadora da loja The Ordinary de acordo com a necessidade da minha pele.

Dos meus produtos The Ordinary irei apresentar  para vocês o Sérum Facial The Ordinary ” Buffet” – 30 mL.

Sérum The Ordinary “Buffet”

“Buffet” é um produto que o próprio nome é uma analogia ao nosso conhecido Buffet de Comida que tem uma variedade de opções, ou seja,  The Ordinary “Buffet” fornece à pele um verdadeiro “Buffet” de ativos (Matrixyl 3000, Matrixyl Synthe’6, Syn-Ake, Relistase, Argirelox, complexo de probióticos, aminoácidos e ácido hialurônico) que irão combater o envelhecimento da pele.

Apresentação: sérum

Embalagem:  a embalagem do “Buffet” é a mesma da maioria dos séruns da marca, um frasco de vidro de 30 mL fosco com conta gotas.

Ingredientes: Aqua (Water), Glycerin, Lactococcus Ferment Lysate, Acetyl Hexapeptide-8, Pentapeptide-18, Palmitoyl Tripeptide-1, Palmitoyl Tetrapeptide-7, Palmitoyl Tripeptide-38, Dipeptide Diaminobutyroyl Benzylamide Diacetate, Acetylarginyltryptophyl Diphenylglycine, Sodium Hyaluronate Crosspolymer, Sodium Hyaluronate, Allantoin, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine, Arginine, Aspartic Acid, Trehalose, Fructose, Glucose, Maltose, Urea, Sodium PCA, PCA, Sodium Lactate, Citric Acid, Hydroxypropyl Cyclodextrin, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Butylene Glycol, Pentylene Glycol, Acacia Senegal Gum, Xanthan Gum, Carbomer, Polysorbate 20, PPG-26-Buteth-26, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Trisodium Ethylenediamine Disuccinate, Ethoxydiglycol, Sodium Benzoate, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Chlorphenesin.

Indicação: Antienvelhecimento global (para todos os tipos de pele).

Sérum The Ordinary “Buffet”

O Sérum da The Ordinary “Buffet” tem uma textura fluida mas não é líquida (levemente gelatinosa) que se desmancha ao ser aplicado na pele. Tem uma espalhabilidade excelente, porém deixa a pele com uma leve sensação pegajosa sem brilho e oleosidade (perceptível somente ao toque). Depois com a aplicação de camadas de outros produtos que costumo usar nos meus cuidados faciais essa leve sensação de pegajosidade desaparece.

Modo de Usar: manhã e noite após limpeza e antes da aplicação de outros produtos.

Como eu uso o “Buffet” na minha rotina atual?

  • De manhã: após limpar o rosto uso o “Buffet” e depois aplico Ácido Hialurônico  + B5 The Ordinary, Protetor Solar e finalizo com Pó facial.
  • De noite: após limpar o rosto, uso Ácido Glicólico The Ordinary e depois aplico o “Buffet” próximo ao horário de dormir.

Minhas impressões: O “Buffet” realmente oferece um buffet de nutrientes que a minha pele necessita, principalmente quando estou sem tempo de incluir o uso de outros produtos na minha rotina de cuidados faciais. Ele tem uma textura maravilhosa, dá uma sensação prolongada de firmeza e de hidratação na minha pele, enfim posso resumir que tenho a sensação que minha pele virou uma pele de bumbum de neném.

Onde Comprar:

Se vocês tiverem amigas legais que viagem para Canadá ou EUA não hesitem e façam uma lista de pedidos de produtos The Ordinary caprichada ou então, vocês podem comprá-los aqui no Brasil de pessoas que vendem pelo instagram . Esse meu “Buffet” comprei numa loja representante da The Ordinary no Canadá e custou 19,90 dólares (75,00 reais).

Espero que tenham gostado e acho que nos veremos novamente por aqui, estou testando vários outros produtos e como eu conheço bem a Maire, ela certamente irá pedir: Mona, por favor apresente esse produto para as Laluxas!

Beijos, Mona.

2 Comentários em “Serum Facial The Ordinary “Buffet” – Um Produto Viciante

Edisa
8 de dezembro de 2019 em 08:52

Oiiiiiii
No meu caso que uso a vit C da ordinary pela manhã.
Usaria o buffet antes, ou, depois?

Responder
Maire Sousa
10 de dezembro de 2019 em 23:29

Oiiii..
Edisa, tudo bem?
Hoje eu recomendaria pela manhã o uso do Buffet ou da Vit C antes do protetor solar. Como você já usa a Vitamina C pela manhã, então use o Buffet à noite ao deitar.
Obrigada por visitar o Blog!
Beijos.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *