Protetor Solar ADA TINA – NORMALIZE MATTE INTENSE FPS 50 UVA/UVB

19 de abril de 2018

2 Comentários

Oi, Laluxinhas lindas!

Amo apresentar novidades para vocês! O produto que apresento para vocês neste post foi uma indicação de duas laluxas queridas @drbeatrizsalim e @geogiadoralice .

PROTETOR SOLAR ADA TINA – NORMALIZE MATTE INTENSE FPS 50 UVA/UVB – 40mL

Ada Tina Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50

NORMALIZE MATTE INTENSE FPS 50  é um protetor solar desenvolvido pela marca italiana ADA TINA com ação matificante intensiva e resistência ao sebo. É indicado para  peles mais oleosas, com tendência à acne, sebo e suor em excesso.

Ada Tina Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50

NORMALIZE MATTE INTENSE FPS 50FPS 50 contém PURIGLASS – tecnologia Sebum Resistente que possui um ingrediente exclusivo e patenteado composto de cristais de altíssima pureza capaz de proteger a pele contra a oleosidade excessiva e conferir um sensorial extrasseco e muito agradável sem irritar a pele.

De acordo com  a marca, a Tecnologia Sebum Resist de resistência ao sebo proporciona efeito matte intenso e prolongado, evitando o acúmulo de resíduos gordurosos e deixando a pele livre de oleosidade e de umidade o dia todo, e as 12 horas de proteção solar minimizam a necessidade de tantas reaplicações do produto ao longo do dia.
12 Horas de proteção solar
•12 Horas de controle da oleosidade
•Resistente ao Sebo
•Peles muito oleosas
•Toque extrasseco prolongado
•Efeito matte intenso
•Controla a umidade
•Alta proteção UVA e UVB

Modo de Usar: Aplique antes da exposição ao sol. Reaplicar sempre (após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-sr com toalha e durante  a exposição ao sol.

Onde Comprar e Preço: Esse protetor solar pode ser comprado no site própria marca (Ada Tina) com frete grátis para todo Brasil e também nesses dois outros sites (Época Cosméticos e Kutiz ). Quanto ao preço dele, basta apenas dar um clique nesses sites que foram citados acima.

Minha Avaliação: Quem assistiu meu stories do dia 18/04/2018 acompanhou meus testes para avaliar esse protetor solar e para quem não conseguiu me assistir, então irei descrever tudo o que aconteceu nesse referido dia….

Eu testei esse protetor de duas formas, lembrado que meu tipo de pele do rosto é mista:

  1. Usei no rosto  apliquei apenas 01 camada generosa dele, no stories expliquei que não apliquei as 03 camadas de protetor solar como de costume por conta que eu tinha feito um procedimento dermatólgico (Skinbooster) no dia anterior e minha dermatologista recomendou que eu evitasse o uso (muita quantidade) de produtos – protetor solar e maquiagem. Essa camada generosa eu apliquei às 8:00 da manhã e loga pós aplicação eu senti de imediato minha pele sedosa e aveludada, porém não matte.  Em seguida fui fazer minhas atividades diárias (trabalhar no laptop, tarefas de casa e almoçar) e  04 horas depois antes de ir para meu trabalho externo, eu retornei ao stories e mostrei como estava a minha pele (continuava sedosa/ aveludada e sem oleosidade). Passei a tarde toda atendendo pacientes (sou farmacêutica) e depois que saí do trabalho já noite fui direto jantar fora e quando retornei para casa, já era quase 21:00h e novamente retornei ao stories e mostrei que minha pele se mantinha praticamente na mesma condição do horário de aplicação da manhã, ou seja mais de 12 horas minha pele continuava sem nenhuma produção de oleosidade, no entanto a sensação de pele sedosa e aveludada continuava agradável ao toque.
  2. Dorso da mão – apliquei 03 camadas, uma vez que eu sempre aplico no mínimo 03 camadas de protetor solar no meu rosto. A sensação que eu tive durante a aplicação dele foi de dificuldade para espalhá-lo, tal sensação é justificada  pela presença de sílicas secativas intense que resistem a umidade e ao calor, ou seja quando esse produto entra em contato com a pele torna-se seco e isso interfere na sua espalhabilidade (pouca fluidez), porém mesmo com essa textura seca, ele consegue ser absorvido rapidamente pela pele, deixando-a sedosa e aveludada.

Normalize Matte Intense Protetor Solar FPS 50 tem uma formulação bem interessante (Sílica Secativa Intense, Filtro Físico, Vitaminas/Minerais e Água Termal) e no meu tipo de pele (mista) ele funcionou super bem (pele protegida, com tonalidade natural, sedosa e sem produção de oleosidade por mais de 12 horas). Também achei que esse produto na minha pele teve uma ação parecida com o premiado protetor solar asiático ANESSA da marca Shiseido (clique no nome ANESSA para conhecê-lo).

Enfim,  Acho que é um produto que vale a pena sim ser testado!

Beijihos!

2 Comentários em “Protetor Solar ADA TINA – NORMALIZE MATTE INTENSE FPS 50 UVA/UVB

Georgia Galvão
20 de abril de 2018 em 14:19

Maire, amei a resenha. Maravilhosa a sua descrição sobre este produto. Parabéns pelo trabalho. Beijos a todas Laluxas!!!!!

Responder
Maire Sousa
20 de abril de 2018 em 16:29

Geo, você é uma Laluxa que mora no meu coração! Obrigada por liberar esse protetor solar para que eu testasse! Beijos

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *