Demaquilante Kose Softymo White Cleansing Oil

17 de abril de 2018

4 Comentários

Oi, Laluxinhas!

Apresento para vocês um produtinho que minha irmã @marasamia comprou e eu testei ele para vocês conhecerem!

Demaquilante Kose Softymo White Cleansing Oil

Demaquilante Kose Softymo White Cleansing Oil

 Softymo White Cleansing Oil é um óleo de limpeza japonês que além de remover suavemente maquiagem, protetor solar e outras impurezas da pele, também ajuda a remover as células mortas da pele que contém melanina, desobstruindo os poros sem deixar nenhum resíduo oleoso, deixando a pele mais clara e iluminada.

Ingredientes: rice bran oil, mineral oil, sorbeth-30 tetraoleate, cyclomethicone, prunus armeniaca (apricot) kernel oil, orange oil, carthamus tinctorius (safflower) seed oil, ascorbyl dipalmitate, tocopherol, coix lacryma-jobima-yuen (Job’s tears) seed oil, simmondsia chinensis seed oil, rosa canina fruit oil, glycerin, polyglyceryl-2 diisostearate, trilaureth-4 phosphate, water, phenoxyethanol.

Modo de Usar: aplicar em média de 03 pumps dele sobre a pele seca do rosto, em seguida massageie-a suavemente com movimentos circulares e em seguida enxague bem o rosto com água morna.

Mais Informações: é um produto que tem uma formulação composta pela mistura de vários (óleos óleo de oliva, óleo de jojoba, óleo de cártamo e óleo de gergelim), inclusive tem óleo de farelo de arroz que promete clarear manchas na pele, no entanto essa ação clareadora não teve efeito perceptível na minha pele e acho que na pele de ninguém, uma vez que trata-se de um produto que permanece pouquíssimo tempo (minutinhos) em contato com a pele e assim sendo, ele não consegue ter uma ação significativa para clarear e iluminar a pele.

Quando esse óleo entra em contato com a água torna-se leitoso e não consegue limpar a pele de forma adequada, por isso ele tem que ser aplicado com as mão secas sobre uma pele seca e depois ser retirado com água morna, uma vez que se você usar água fria para retirá-lo, certamente terá  dificuldade para removê-lo porque a mistura dele com água fria faz com que ele se torne um óleo leitoso grosso e você só irá conseguir retirá-lo com bastante sabonete facial.

Ele consegue remover protetor solar (à prova d’águaa), no entanto quando se trata de maquiagem deixa a desejar na remoção de rímel.

Esse produto não ressecou e nem repuxou minha pele, manteve sim a umidade natural dela.

Praticamente não tem cheiro e tem cor transparente.

Esse produto minha irmã @marasamia comprou – AQUI no Mercado Livre num valor mais caro em relação a outros sites ($ 92,00 + taxa de entrega $34,90) porque ela optou por um site que tem vendedores que entregam rapidamente o pedido.

Beijinhos!

4 Comentários em “Demaquilante Kose Softymo White Cleansing Oil

Naiara
17 de abril de 2018 em 21:57

Maire, também comprei este cleasing é não gostei devido ao óleo que forma em contato com a água prefiro o speed

Responder
Maire Sousa
17 de abril de 2018 em 22:29

Naiara, concordo com vc em TUDO!! Tb uso o Kosé Softymo Speed Cleansing Oil e gosto muito muito! Beijos

Responder
Paula Tavares
17 de abril de 2018 em 21:59

Querida você sempre com os melhores produtos e resenhas. Adorei conhecer mais esse…o precinho está ótimo.

Responder
Maire Sousa
17 de abril de 2018 em 22:31

Oi Paulinha,
Esse Óleo ainda tem um preço mais em conta quando comprado em sites como: eBay e Japãonasuacasa. Beijos

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *