Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Algodão – Natura Tododia Feminino

4 de março de 2018

Nenhum Comentário

Olá Laluxinhas!

Um dias desses no meu trabalho uma pessoa muita querida (Dra Josinete) chegou para conversar algo comigo e ela estava com um cheiro muito agradável (sensação de limpeza e suavidade), aí eu pedi para cheirar as mãos dela e perguntei: Dra que perfume é esse? Ela disse que era da Natura e iria ver a fragrância e me diria depois.

No dia seguinte ela me apresenta o perfume –  Spray Corporal Perfumado Algodão – Natura Todo Dia e diz que é um presente para mim, imaginem minha carinha de FELICIDADE…

Desodorante Corporal Perfumado Algodão – Natura Tododia Feminino

Segundo a Natura, o Spray Corporal Perfumado Algodão é o complemento ideal (sensação de pós-banho para passar a qualquer hora do dia) para uma rotina diária de cuidados, . Possui uma fragrância que traz o conforto do algodão e um envolvente toque floral.

Nesse verão de muito calor aqui (Maceió) tenho usado esse Spray Corporal todos os dias, principalmente no horário do meu trabalho porque fico com a sensação que estou limpa, cheirosa e relaxada. Possui um cheiro delicioso (adocicado suave) e por se tratar de um Spray Corporal a sua fixação é moderada (aplico bastante),sendo que na hora de sua aplicação o cheiro fica forte parecendo que irá durar o dia todo, no entanto após alguns minutos o cheiro já fica suave, não ficando enjoativo na pele.

Caminho Olfativo:

Topo: Cítricos, Frutal, Aromático.

Corpo: Baunilha, Lavanda, Muguet.

Fundo: Musc, Sândalo, Âmbar.

Ingredientes:

Alcohol, aqua, parfum, peg-40 hydrogenated castor oil, glycerin, polyglyceryl-3 caprylate, benzophenone-2, bht, denatonium benzoate, ci 17200, ci 42090, ci 14700, sodium chloride, sodium sulfate, coumarin, linalool, alpha-isomethyl ionone, limonene, citronellol, eugenol, butylphenyl methylpropional, geraniol, citral.

Desodorante Corporal Perfumado Algodão – Natura Tododia Feminino

Esse Spray Corporal no momento desta publicação custa R$ 37,90, além da fragrância de Algodão a linha Tododia tem também os Sprays dos outros perfumes: Flor de Cereja, Ameixa e Flor de Cerejeira, Frutas Vermelhas e Macadâmia.

Beijinhos cheirosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *