CC Cream Capilar Festival das Flores da Linha Maria Natureza – Salon Line

28 de março de 2018

Nenhum Comentário

Vocês já conhecem o  CC Cream Capilar Festival das Flores da Linha Maria Natureza – Salon Line

É um CC Cream Capilar  10 em 1 que funciona como um leave-in multifuncional com os seguintes benefícios: brilho, hidratação, reparação profunda, cabelos desmaiados, ação antifrizz, toque acetinado e maciez. proteção térmica, selagem das pontas, cutículas seladas e desembaraço.

    De acordo com o rótulo, tem uma formulação enriquecida com Hibisco, Jasmim e Flor de Lótus que são ativos que fortalecem os fios e o couro cabeludo, combatem as pontas duplas e trazem brilho, beleza e vitalidade aos cabelos.

A sua formulação não tem sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral ou conservantes.

É um produto que tem  indicação para todos os tipos de cabelo, do liso ao crespo, podendo ser usado como creme para pentear, como ativador de cachos ou como pré-escova.

Esse CC Cream capilar tem uma textura bem leve (cremosa sem oleosidade) com um cheiro maravilhoso, no entanto depois de aplicado nos fios, esse cheiro não permanece.

Pela minha rotina corrida, a minha opção de uso foi como creme de pentear. Ele facilita o desembaraço e deixa os meus fios com um brilho tipo gloss sem aspecto oleoso, porém no meu caso que tenho um cabelo descolorido e com mechas platinadas ele ressecou bastante os meus fios (as pontas ficaram espigadas) e por conta disso, não faço mais uso dele.

A marca Salon Line é vendida em Maceió, no entanto eu não consegui encontrá-lo em nenhuma loja de cosméticos daqui, aí tive que comprá-lo pelo site Loja da Salon Line no valor de $ 11,90 sem o frete. Lembrando que a embalagem dele é toda lindinha e tem apenas 100 mL.

Laluxas, vocês já conheciam esse CC Cream? E que acharam?

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *