Tudo em Nossa Vida Tem Que Começar Bem e Terminar Bem!

2 de janeiro de 2018

2 Comentários

Laluxinhas!

Eu e minha família há quatro anos temos optado ir para igreja no último dia do ano, principalmente para agradecer as Bençãos de Deus recebidas no ano que está terminando. Nesse final de ano, a nossa igreja programou-se para disponibilizar dois cultos em horários diferentes na noite da virada, então fomos para o primeiro culto e depois fomos ver pela primeira vez a queima de fogos na praia.

Como eu não estava presente no segundo Culto (da virada de ano), aí eu consegui assisti-lo pela internet e quis muito compartilhar com vocês porque foi um Culto que me abençoou grandemente e espero que também abençoe a Vida de todas vocês.

Nesse Culto de Final de Ano já é uma tradição os três Pastores da Igreja (cada um) compartilhar uma Mensagem Abençoada com a Igreja.

  • A primeira mensagem – Pastor Pedro Luz pregando sobre a importância de começarmos bem e também terminarmos bem (Eclesiastes 7:8).
  • A segunda mensagemPastor Murillo Calheiros pregou sobre passado, presente, futuro, dedicação, direção e  determinação (Felipenses 3:13).
  • A terceira (última) mensagem Pastor Múcio Calheiros pregou sobre a importância de sabermos aproveitar  bem as oportunidades dadas por DEUS (Salmos 108: 1-5).

Um Ano Abençoado para você e sua família!

Obrigada Senhor!

FELIZ 2018!

 

 

2 Comentários em “Tudo em Nossa Vida Tem Que Começar Bem e Terminar Bem!

Fernanda Araújo
13 de janeiro de 2018 em 09:17

Você merece não só um bom inicio de ano , mas uma vida inteira de prosperidade. Bjo.

Responder
Maire Sousa
13 de janeiro de 2018 em 16:41

Fê, amém! Deus te Abençoe! Que sejamos sempre mulheres abençoadas! Bjs

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *