Cuidando dos Cabelos no Verão com a Linha Maionese Vegana – SKALA

5 de janeiro de 2018

4 Comentários

Como vocês estão aproveitando a melhor estação do ano (verão)? Meus dias por aqui em Maceió têm sido dias de praia e piscina ao lado do meu filhote Miltinho.

Devido essa minha rotina (de quase férias) irei compartilhar com vocês, principalmente nesse inicio de ano mais assuntos relacionados aos cuidados de beleza no verão.

Um dos cuidados de beleza que eu acho que devemos intensificar no verão é conseguir manter os fios saudáveis, uma vez que nessa época do ano, eles estão mais expostos a vários agressões (sol, vento, cobre e outras) e eu que sou loira tingida ,então esses cuidados capilares realmente devem ser praticados na minha rotina de beleza, porque caso, eu não consiga praticá-los com disciplina, o meu cabelo pode ficar horroroso (palha) ou então eu ter que gastar muito dinheiro em salão para recuperá-lo.

Como eu já comentei algumas vezes com vocês eu costumo usar óleos capilares antes  e depois da lavagem (quando os fios estão enxutos), lavar meus cabelos somente 1 x por semana e não usar com frequência secador, chapinha, babyliss e tenho certeza que esses 03 tipos de cuidados têm sido fundamentais para manter meus fios saudáveis sem precisar gastar muito nem em salão e em produtos caros de cabelos.

Ontem lá no meu ig @mairesousa sem muitos detalhes eu comentei sobre os produtos que eu tinha usado na véspera de ano novo no meu cabelo e aqui neste post irei repassar mais detalhes para vocês sobre esses produtos e o modo de usá-los.

No dia 31 de dezembro eu e Miltinho passamos a tarde tomando banho de mar e como nesse dia foi muito corrido somente quando eu entrei no banho foi que percebi meu cabelo duro e embaraçadíssimo, aí não pensei duas vezes vou usar então os produtos Skala da linha Maionese Vegana, uma vez que eu já tinha usado anteriormente (Shampoo + Creme de Tratamento e Condicionador) dessa linha e gostado muito do resultado no meu cabelo.

Kit Linha Completa Maionese Vegana

Linha Maionese é 100% Vegana livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. Possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembraçam todos os tipos de cabelos.

Kit Linha Completa Maionese Vegana

Kit Linha Completa Maionese Vegana

Como meus fios estavam muito ressecados e próprio o rótulo do Creme de Tratamento Condicionador indica usá-lo como pré shampoo numa condição em que os fios estejam ressecados, então usei a seguinte combinação de produtos (Creme Tratamento Condicionador + Condicionador e Óleo de Argan).

SKALA Creme de Tratamento Condicionador Maionese Vegana

Com os cabelos sem lavar, dividi os fios mecha por mecha e apliquei o Creme de Tratamento Condicionador e coloquei uma touca térmica deixando agir por 05 minutos, em seguida realizei o enxague e apliquei o Condicionador e deixei agir  por 3 minutos, enxaguei novamente e deixei secar os cabelos naturalmente e para finalizar apliquei algumas gotas de óleo nos fios já enxutos.

Inoar Argan Oil

O resultado com o uso desses produtos foi um cabelo macio, sedoso, sem frizz e brilhoso.

 

Acho que aqui em Maceió essa marca é vendida exclusivamente na Casa Vieira, eu comprei o Creme de Tratamento por 8,00 reais e o Shampoo e Condicionador por 9,80 reais. Vocês também podem comprar essa linha Maionese Vegana no próprio site da marca Loja SKALA.

Se tiverem algum tipo de dúvida sobre esse assunto podem anotar nos comentários que eu responderei com carinho. Ah, esses produtos tem um cheiro bom.

Beijinhos!

4 Comentários em “Cuidando dos Cabelos no Verão com a Linha Maionese Vegana – SKALA

Mara Samia
5 de janeiro de 2018 em 22:10

Maire !!!
Suas dicas são as melhores!!!!
Amei tudo dessa marca!!
Meu cabelo tá super lindo e sedoso graças às suas dicas !!!!

Responder
Maire Sousa
6 de janeiro de 2018 em 00:05

Mara, FELIZ por vc compartilhar sua opinião POSITIVA aqui no Blog sobre os produtos (Linha Maionese Vegana) que estamos usando e amando. Essa linha realmente tem sido maravilhoso para os nossos cabelos e também para o nosso bolso. Beijos!

Responder
Fernanda Araújo
13 de janeiro de 2018 em 09:15

Seu cabelo é maravilhoso. Perfeito esse blog nos dando sugestões sustentáveis e funcionais. Parabéns.

Responder
Maire Sousa
13 de janeiro de 2018 em 16:44

Fê, tenho muito satisfação de compartilhar dicas com custo/benefício legal para o nosso bolso! Bjs

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *