Cucumber Seed Oil Selection (Óleo de Seleção de Semente de Pepino) – Farfalla

15 de dezembro de 2017

Nenhum Comentário

Oi Laluxinhas!

Depois de um tempinho ausente estou retornando com uma Dica de Beleza para vocês!

E qual seria essa Dica? Uso de Óleos na rotina de cuidados (Pele, Cabelo e Corpo). AMO óleos! Com certeza é um produto indispensável nos cuidados de beleza.

Eu tenho alguns óleos que eu irei compartilhar com vocês nos posts futuros e já estou aguardando ansiosa a chegada de novos óleos…

Esse óleo que eu irei apresentar para vocês eu ganhei de uma net friend (brasileira) chamada Mila – @mila_skincare que mora na Alemanha. A Mila tem uma rotina de cuidados com a pele bem disciplinada e também tem acesso a excelentes marcas de produtos.

Cucumber Seed Oil Selection – Farfalla

Cucumber Seed Oil Selection (Óleo de Seleção de Semente de Pepino) – Farfalla    

Farfalla é uma marca de produtos que comercializa Cosméticos Orgânicos e Óleos Essências feito na Suíça.

Cucumber Seed Oil Selection – Farfalla

É um óleo facial orgânico refrescante para todos os tipos de pele. Ele hidrata a pele seca, fortalece a pele madura e tem um efeito refrescante e calmante na pele manchada. O óleo de semente de pepino é rico em minerais, como potássio, sódio, magnésio, silício, etc. Mantém o equilíbrio de umidade da pele e proporciona um brilho natural sem oleosidade.

Cucumber Seed Oil Selection – Farfalla

Ingrediente: Cucumis Sativus Seed Oil

Cucumber Seed Oil Selection – Farfalla

Como Usar: Eu uso somente à noite (durmo com ele) com a pele devidamente limpa (aplico no rosto todo, inclusive na região ao redor dos olhos), enquanto que a Mila (que me presentou) ama usar após o banho e antes dos ácidos, no caso dela, a mesma evita aplicar ao redor dos olhos devido a sua queixa de irritação nos olhos.

Minha Opinião: Muito muito bom! É um óleo seco com um cheiro diferente (de mato), com boa absorção, a pele fica com um glow de pele bem cuidada e nada de oleosidade .

Onde Comprar: Esse óleo pode ser comprado no site da referida marca Farfalla e também nos países França e Alemanha.

Beijinhos e até o nosso próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *