Rotina de Cuidados Faciais Que Faz Sim Diferença na Nossa Pele!

24 de junho de 2017

3 Comentários

Olá Laluxinhas!

Pelas minhas frequentes postagens nas minhas redes sociais vocês já perceberam que eu sou fã mesmo de cosméticos de beleza asiáticos (japoneses e coreanos).

Maire, por que você gosta tanto desses cosméticos asiáticos?

Primeiro eu tinha uma pele muito muito descuidada e segundo se vocês fizerem uma pesquisa rápida no Google vão descobrir logo a resposta! As mulheres asiáticas tem as melhores peles do mundo porque elas tanto usam produtos excelentes como também tem uma rotina de cuidados de beleza, principalmente com a pele. E apesar de nós brasileiras termos peles totalmente diferentes das delas, vocês podem apostar sem medo que tantos os produtos e a rotina de beleza que elas aplicam no dia a dia irão fazer sim toda diferença na pele de vocês.

Como eu sei que ainda tem muita Laluxas que ainda não conhecem esse tipo de cuidado e também tem outras Laluxas que conhecem e tem algumas dúvidas, então achei interessante compartilhar com vocês a Rotina de Beleza das Coreanas!

Pinterest da Laura Peruchi

Lembrando que apesar de não constar o passo do uso do filtro solar nos passos acima, as coeranas não vivem sem filtro solar, elas costumam aplicar diariamente e rigorosamente depois da hidratação.

Ainda não consigo seguir todos esses passos, porém depois que eu comecei a utilizar esse método de cuidado facial minha pele tornou-se uma pele bem cuidada (com oleosidade controlada, melasma controlado e menos poros abertos).

PS: Pela minha vivência de cuidados faciais, de todos esses passos: considero a limpeza, a proteção solar e a hidratação, passos essências que irão fazer sim toda diferença na melhoria da pele.

Gostaram dessa dica? Então, não percam tempo, comecem a tratar a pele com prioridade!

3 Comentários em “Rotina de Cuidados Faciais Que Faz Sim Diferença na Nossa Pele!

Sil
29 de junho de 2017 em 12:46

Oi Amiga … Quando vim morar no jp, eu tinha uma pele completamente diferente da que tenho hoje(mudou pra melhor). Me habituei a seguir à risca a rotina completa de cuidados com a pele, com as japonesas. Então, concordo com tudo que vc disse. Está lindo seu Blogue!!! Um grande beijo ❤️

Responder
Maire Sousa
2 de julho de 2017 em 15:02

Amiga Querida (Sil), mesmo estando com mais idade minha pele é muito melhor(depois da rotina de cuidados asiáticos). Você tem um instagram sil_segatto de Dicas de Beleza Excelentes! Beijos carinhosos!

Responder

[…] Então, por iniciativa própria por conta da minha tristeza de ver a minha pele com aparência de pele mal cuidada comecei a pesquisar na internet e por meio dessas pesquisas encontrei um Método Chamado Double Cleasing, que é um  método utilizado pelas mulheres asiáticas (coreanas e japonesas), tais  mulheres são referências mundiais no assunto cuidados com a pele e pele linda.  Se vocês quiserem saber mais sobre esses cuidados das mulheres asiáticas é só clicar aqui Rotina de Cuidados que Faz Sim Diferença na Nossa Pele. […]

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *