Minha Loção Favorita da HadaLabo: Gokujyun Super Hyaluronic Acid Moist Lotion

16 de junho de 2017

Nenhum Comentário

Laluxas!

Como prometido no post anterior, compartilho com vocês a Loção Hidratante da Hadalabo que mais tenho usado no meu dia a dia!

 HadaLabo Gokujyun Super Hyaluronic Acid Moist Lotion 170mL

Tenho usado mais essa loção porque amo minha pele hidratada e também por ser um produto prático de usar, principalmente quando estou muito cansada ou preguiçosa para cuidar da minha pele!

HadaLabo Gokujyun Super Hyaluronic Acid Moist Lotion

Loção facial super hidratante formulada com 3 tipos de ácido hialurônico

Auxilia no equilíbrio e umidade da pele

Hidrata profundamente a pele do rosto

Livre de fragrância, corantes, álcool, óleo mineral, sem conservantes.

Testado dermatologicamente

Recomendada para todos os tipos de pele

HadaLabo Gokujyun Super Hyaluronic Acid Moist Lotion

HadaLabo Gokujyun Super Hyaluronic Acid Moist Lotion contém 03 tipos de Ácido Hialurônico: Nanopartículas de Ácido Hialurônico, Ácido Super Hialurônico e Ácido Hialurônico.

HadaLabo Gokujyun Super Hyaluronic Acid Moist Lotion

Embora a HadaLabo Gokujyun Super Hyaluronic Acid Moist Lotion  tenha uma textura de um líquido transparente, não é pegajosa ou oleosa e sim de rápida absorção.

Pode ser aplicada tanto pela manhã e noite na pele limpa, no entanto na minha pele eu optei em usá-la somente à noite ao deitar, coloco na palma da mão e dou tapinhas leves até que o referido produto seja completamente absorvido.

Concluindo, essa loção não tem causado e nem acrescentado oleosidade a minha pele e tem sim, deixado minha pele hidratada, macia e suave.

Beijinhos!

Esse produto aqui no Brasil pode ser comprado no site Pó de Arroz Cosméticos e ainda o pagamento pode ser dividido em até 10 x sem juros.

Este produto foi enviado pela assessoria do site Pó de Arroz Cosméticos, porém a política do Blog é sempre fazer resenhas sinceras, uma vez que  também sou consumidora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *