Vivendo com Melasma Controlado

13 de dezembro de 2016

2 Comentários

Olá!

Irei iniciar essa postagem com o seguinte versículo bíblico: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam (Romanos 8:28)”.

Acho que a maioria de nós já conhecemos esse versículo, porém confesso a vocês que vim somente entender o sentido dele para minha VIDA depois da minha longa caminhada de busca de soluções para tratar o meu melasma. 

A minha caminhada não foi nada fácil, inclusive acho que até já reinava dentro de mim um sentimento de derrota diante daquilo que eu achava que não tinha solução, porém vocês lembram que eu comentei nos posteres anteriores que mesmo estando desacreditada orei a DEUS pedindo sua intervenção e a partir daí minha situação mudou de uma maneira grandemente abençoada.

Eu já estava com 40 anos de idade quando encontrei uma amiga que tinha muitas marcas de acne e observei a pele dela bastante melhorada e ela comentou que estava sendo acompanhada por uma Dermatologista paraibana chamada Dra Fayruss Costa, aí  juntou a pele melhorada da amiga com a informação de que a Dermatologista era paraibana e isso me encorajou bastante… rss, eu também sou paraibana, então não perdi tempo e tratei logo de agendar uma consulta e gracas a DEUS desde a primeira consulta eu e Fayruss nos entendemos super bem e quando retorno para as suas consultas sempre tenho a certeza de que ela cuida da minha pele de uma maneira abençoada.

Além da benção de ser acompanhada pela minha Dermato, DEUS também me permitiu conhecer e testar muitos procedimentos e produtos não milagrosos, porém eles associados a uma prática de cuidado diário e contínuo melhoraram significativamente a condição geral da minha pele.

Enfim, se temos algum querer dentro do nosso coração não podemos jamais desistir, mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas. Ainda que não foi encontrada a cura para o melasma, me sinto feliz e agradecida a DEUS porque sei que existem tratamentos realmente eficazes que clareiam e controlam essas manchas.

design-sem-nome-2

Nos próximos posteres irei compartilhar com vocês o que não funcionou e o que realmente funcionou na melhoria da condição da minha pele.

Beijinhos, Maire

2 Comentários em “Vivendo com Melasma Controlado

Camila Ludwig
28 de agosto de 2017 em 13:53

Lindo!!! Tbém tenho melasma e a palavra chave é não desistir e cuidar da pele como um todo. Não existe produto milagroso e isso é fato. Foi através do melasma que passei a cuidar melhor e com mais carinho com a minha pele. Bj no coração

Responder
Maire Sousa
28 de agosto de 2017 em 20:46

Mila, concordo totalmente com vc! Vamos continuar nos cuidando, que os resultados serão sempre POSITIVOS! Bjs

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *